sábado, 21 de maio de 2011

Um pouco sobre os segredos de uma alma.

Conheça o significado espiritual do anel de compromisso
Presentear quem se ama com um anel de compromisso representa o desejo de um vínculo permanente. Desde os tempos mais remotos, os anéis já eram usados como símbolo de status ou como talismãs para trazer boa sorte.

Usado pelos casais, o anel tem a função de ambivalência de unir e ao mesmo tempo, isolar. No plano esotérico, possui poderes mágicos. É o protetor simbólico de algo, objeto ou alguém que guarda um tesouro ou um segredo.

Quando alguém revela a vontade de ter um compromisso implica que deseja ter confiança absoluta no outro. É este laço de confiança que mantém o amor das almas gêmeas.

O compromisso ajuda o casal a superar todas as dificuldades, já que fornece a ambos uma força mágica indissolúvel. O compromisso entre duas pessoas é o ingrediente essencial para que o amor de almas gêmeas dê certo.

Usar um anel de compromisso significa ser totalmente verdadeiro com si próprio e com o amor da sua vida. Todo compromisso fortalece a autoconfiança conduzindo a uma percepção mais apurada da espiritualidade.

Os hindus acreditam que, quando um casal está verdadeiramente compromissado, viverá por muitos anos, atingindo a longevidade.

O significado de uma relação só existe se o compromisso estiver fortalecido como um estilo de vida. Uma relação harmônica requer um compromisso forte para assegurar uma união verdadeira. Entre as almas gêmeas, existe sempre um verdadeiro compromisso de amor e felicidade.

Benção e oração da aliança
A benção dos anéis significa uma transferência de forças. Abençoar quer dizer “santificar, tornar santo pela palavra”, constituindo a mais elevada forma de energia cósmica.

Oração
Eu rogo pela graça de minha aliança
Que está sempre repleta de amor, paz e harmonia,
Obrigado.

Prometo, na medida do possível,
Olhar por meu casamento
Oferecendo parte do que sou para meu companheiro(a).

Ajudai-me para que sempre possamos permanecer juntos,
Que não nos falte,
Que nos guarde,
Amém!

Nenhum comentário: