segunda-feira, 25 de julho de 2011

Objeto voador em Embu pode ser pipa com leds, dizem especialistas

Uma nova hipótese levantada por especialistas pode explicar a aparição de um suposto disco voador nos céus da Grande São Paulo no fim de semana. O artefato, que foi visto por dezenas de pessoas e filmado em Embu, neste sábado (23), emitindo luzes ao redor de uma outra fonte luminosa maior, deve ser uma pipa com leds.
“Tem 90% de chance de ser uma pipa que é usada no campeonato de revoada noturna”, disse ao G1 o eolista (especialista na fabricação de pipas) Silvio Voce. Organizador do “Kite in Night”, evento que reúne apaixonados por papagaios para soltá-los durante as noites, ele afirma que há na região de Embu eolistas especializados em adornar esses objetos com luzes que enfeitam os céus.
“Isso é novo no Brasil, mas no exterior há bastante gente que empina pipas com luzes à noite.” Voce acrescenta que o artefato visto pelos moradores de Embu foi uma pipa testada por alguém que pretende competir em setembro, quando acontece a segunda edição do Kite in Night (a primeira ocorreu em junho, na Zona Norte da capital paulista).
saiba mais
Moradores contam ter visto suposto objeto voador não identificado em SP
Suposto objeto voador em vídeo seria balão junino, diz ufólogo
Ufólogos também descartam que o objeto seja uma nave de outro planeta. Ricardo Varela, especialista em análises de vídeos de aparições de objetos voadores não identificados (óvnis) da Entidade Brasileira de Estudos Extraterrestres (EBE-ET), o artefato pode ser uma pipa ou um balão com luzes de led.

terça-feira, 12 de julho de 2011

MANUAL DA MULHER ( MANUAL DO FABRICANTE)

MANUAL DA MULHER
Parabéns você acaba de adquirir um produto de ótima qualidade
**Manual de Instruções da mulher***


Classificação... 5 estrelas Certificado pelo Imetro

ACONSELHÁVEL PARA HOMENS ISO 9001

Data de validade: Depende do usuário

Indústria brasileira


.................ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO......................................

Peso : A partir de 50 até 200 você escolhe ( Opcional )

Cor : Marrom, branco e negro ( Opcional )

Altura : Depende do salto

Processador : Segredo Industrial

Memória :Expansiva até 6000 mil Tera Byte

Já vem incluso antivirus : NortonPerdão Segurity
Sistema Operacional : Romantike soft

__________________________________________________________________

RECOMENDAÇÕES:

Leve à praia, campo, shopping, night, cinema e festa
Faça todas suas vontades
Alimente de 8 em 8 horas
E de muito beijinho
Faça atualização da bios todos os dias com a palavra chave ( eu ti amo )
OBS: Produto sujeito a alterações repentinas em suas características
De modo algum tente abrir

__________________________________________________________________

CARACTERÍSTICAS GERAIS:

• Simpática
• Extrovertida
• Brincalhona
• Amiga
• Apaixonada
• Teimosa
• Inteligente
• Instável
•Chorona

__________________________________________________________________
PERGUNTAS FREGUENTES

NÃO SEI COMO LIGAR O QUE EU FAÇO?
É normal não ligar nas primeiras horas, observe o produto atentamente, pacientemente atualize o produto via voz desta maneira:
_ Essência da minha existência abra teus olhos para realizar tua função, receber amor e me fazer melhor do que eu sou.
Se ela rir e o coração bater mais forte, funcionou. Se não funcionar tente seguidas vezes até conseguir. ( NÂO PEGA NO TRANCO )

SO FUNCIONA QUANDO NÃO ESTOU PERTO O QUE FAÇO?
1 PASSO Atualização via voz ( eu te amo )
2 PASSO Passe o NortonPerdão Segurity
3 PASSO Coloque na quarentena vírus como ódio e raiva (MAGOA É UM VIRUS MUITO FORTE SE ALOJA NA MEMORIA POR ISSO DEMORA PARA DELETAR)

PARECE QUE NÃO ME ESCUTA O QUE FAÇO?
Este produto alem de escutar muito bem assimila suas palavras e as atitudes, por isso as duas coisas devem ser compatíveis.

QUERO TROCAR POSSO?
Não é aconselhável, se você não conseguiu ligar ou atualizar a primeira terá dficuldades com as outras , o problema esta no usuário.
__________________________________________________________

ATENÇÃO: Cuide bem desse produto, falta de carinho, amor e amizade podem causar danos irreparáveis.

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO.

Engenharia de fabricação : Jesus Cristo
Projetado por : Deus
Fabricado por : Espírito Santo

SAC: Bíblia
___________________________________________________________
Pelo sucesso no mercado de consumo a Corporação fez 7 para cada homem nesta terra
mais é aconselhável somente uma ,mais de uma possivelmente você terá sérios conflitos.

Fique certo que iremos trabalhar a todo vapor para atender a demanda do mercado.

CNPJ :2465453464564646656544

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ensaio sobre a abstinência

E naquele dia ninguém transou.

O carteiro acordou mais tarde. Um frio de rachar o fez ficar mais um pouco na cama. Mas ele gostou. Acha o frio mais gostoso que aquele clima quente e previsível. Não que isso faça dele uma pessoa gélida. O carteiro é um tremendo de um tarado.

Casado há mais de 15 anos, trai sua mulher com qualquer divorciada carente de uma boa trepada. Todos os dias, ele sai logo cedinho para atravessar a pequena cidade a entregar correspondências. Entre uma andança e outra, acaba entregando cartas e caixas de produtos comprados pela Internet a mulheres que moram sozinhas ou que são rejeitadas pelos maridos no dia a dia. Ele conhece todos os bairros e cada um dos moradores de cada uma das casas, afinal, ele é o carteiro. Conhece bem o endereço de jovens senhoras ávidas por um carinho violento. E ele dá esse carinho. Ele sabe ser violento. O carteiro chega como quem não quer nada, para apenas entregar a correspondência e, como quem ainda não quer nada, troca algumas palavras com aqueles olhinhos tristinhos que vemos nas mulheres que dormem sozinhas em camas enormes e tão pouco aquecidas quanto seus próprios coraçõezinhos. O carteiro come todas elas.

Nessa manhã ele foi ao bairro no fundo da cidade, naquelas casinhas perto da encosta. Lá mora uma menina muito danadinha. Sua mãe trabalha a tarde e sai umas duas horas depois que ela chega da escola. Sozinha até o comecinho da noite, ela passa horas vendo pornografia na Internet e se masturbando. Tira a roupa na frente da camerazinha do computador, tirando o sutiã, rebolando com uma calcinha exageradamente apertadinha. Goza dezenas de vezes. Ela fica ainda mais taradinha no frio porque, quando fica pelada, sua pele arrepia e ela acha isso muito sexy. E o carteiro foi entregar umas cartas na casa dela.
A menina danadinha ouviu a campainha e desceu as escadas aos pulos, toda saltitante num pijaminha minúsculo rosa. Abriu a porta sorridente e com os pelos do braço e do pescoço ouriçados. O carteiro viu a cara de safadinha que a menina tinha e essa, por sua vez, sacou todo o tesão que brotou nos olhos daquele tiozinho com cara de tarado. Mas foi só isso.

A menina recebeu as correspondências, assinou o que tinha para assinar, ainda ficou uns segundos parada na porta com os seios enrijecidos pelo frio delicioso. Deixou o carteiro memorizar detalhes do seu corpo com um sorriso gigante e safado. O carteiro fez exatamente isso, examinando cada curva daquele corpinho arrepiado. Chegou a estender a mão e tocar um dos seios da menina. Ela nada disse. Só abaixou a vista para olhar os dedos do carteiro passeando em sua tetinha macia. A menina fechou a porta, subiu para o quarto e ficou lendo contos de putaria. O carteiro foi com destino à próxima rua.

Do outro lado da cidadezinha, o caixeiro viajante chegava depois de três longos meses de viagem. Foi vender bugigangas tecnológicas nas vilas tropicais, uns lugares quentes pra diabo. Estava feliz em voltar. Saudades da esposa. Chegou silencioso e a encontrou lavando louças. Agarrou-a por trás e mordeu-a no pescoço. Sabia que ela ficava louca de volúpia com mordidas forçadas na base da orelha. Sentiu as pernas dela estremecendo, as mãos largando a louça cheia de espuma. Apertou as ancas de sua senhora, puxou seu quadril pra junto do dela. O caixeiro viajante virou sua esposa quase que num rodopio e encheu a boca dela com sua língua. Foram três longos meses sem aquele beijo, sem aqueles cabelos dourados teimando em cair no meio da boca dos dois. O caixeiro sentou-se em uma das cadeiras da mesa e colocou sua mulher sentada no seu colo. Ficaram horas se olhando, trocando sorrisos e afagos. Uma delícia só.

A noite caiu e casais de namorados eram vistos pra lá e pra cá, zanzando de carro pelo centro da cidadezinha. Naquela noite, nenhum casal foi pego com os vidros embaçados, com as pernas pro alto. Nenhum furgão foi visto atrás das placas de “bem-vindo” da entrada da cidade e nem casais a pé foram atrapalhados pecando bem atrás da igreja. As prostitutas do único bordel da cidade não trabalharam a noite toda. Vararam a madrugada conversando, mas não entre si. Conversavam com seus clientes! Homens pagaram em dinheiro pela companhia das mulheres da vida, mas aproveitaram o frio gostoso da noite para contar sobre suas vidas, para saber do passado dessas damas sempre tão reservadas no que diz respeito à vida pessoal. Os marinheiros que perambulam de quando em quando perto do pequeno porto encheram a cara, como era de se esperar, e não foram encontrar as namoradas dessa cidade. Caíram pelo chão e dormiram o sono dos justos, todos com um sorriso de orelha a orelha.




Foi uma noite tranquila demais, mas muitíssimo bem aproveitada. A cara de satisfação de todos acusava os bons ventos, logo na manhã seguinte. Pessoas com aura de gostosura faziam suas tarefas diárias com um afinco nunca visto. Os vereadores da cidade conseguiram um fato inédito, iniciando as sessões com horários britânicos e sem nenhuma ausência, desatolando assim várias das centenas de medidas que ainda estavam paradas por falta de “tempo” para votação. Naquela manhã, nenhum ônibus atrasou na cidade.

O carteiro acordou bem cedo pra ir trabalhar. Saiu todo empacotado de roupas pra não congelar com o frio que fazia. Saiu preguiçoso na varanda, sentiu os primeiros ventos chegando e deixando a ponta do nariz vermelha, e perdeu a pressa. Chamou sua esposa e pediu pra ela ficar ali, de braços dados com ele. Mas antes, sentiu que estava muito quente dentro aquelas roupas todas. Despiu-se de boa parte delas, pra dar aquela esfriada tão boa. Ficou ali com sua inocente companheira, vendo folhas caindo evitando violência com o chão. Um sopro mais danadinho veio por baixo e pegou o casal de surpresa. Ela se assustou. O carteiro teve um orgasmo.